Pós-vendas e Manutenção - Peugeot do Brasil

Peugeot 408 er franskmændenes hemmelige våben -Bilbasen blog


[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4 [Defeitos apresentados] Acendimento da luz do ESP, levei na concessionária e foi resolvido, questão de software. Pequeno barulho no teto solar, levei na concessionária e foi resolvido, uma presilha estava solta. [Concessionárias] Utilizei a concessionária de minha cidade em 3 revisões até o término da garantia de 3 anos do veículo e sempre fui muito bem atendido e com rápida solução de pequenos problemas. Os valores da revisão são os constantes em tabela. Adquiri o veículo na mesma. Este é meu segundo veículo da marca e provavelmente o próximo continue sendo Peugeot ou Citroen pelo excelente custo benefício. [Comentários adicionais] Gostei muito do 408, é um carro que assim como o Fluence e C4 Lounge, é um bom produto que a grande maioria das pessoas não vem, ou não viam, porque estranhamente a tabela Fipe dele andou subindo e vendi no que entendo um bom valor. Se for analisar pelo preço de um sedã compacto você compra sedãs médios com muito mais itens, conforto, segurança e potência, o que se traduz em viagens mais prazerosas e seguras. Lógico que isso tem um preço, que é cobrado no consumo de um 2.0 e manutenção naturalmente mais cara que de um carro de segmento inferior, mas nada absurda como muita gente ainda pensa ou afirma, muitas vezes sem conhecimento. Foi um carro que comprei racionalmente pensando nas necessidades da família, mas que deixou saudade após ser vendido, teria outro, preferencialmente THP.



Revisão peugeot 408 - [Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5


Quando o assunto é o seu Peugeot, é melhor não arriscar. Quem faz revisão em uma concessionária autorizada tem garantia de qualidade e preço fixo pré-estabelecido. Selecione abaixo o modelo do seu veículo e veja qual a melhor opção para você. Alternatively, there's an entry-level variant with a smaller three-cylinder gasoline engine offering 130 hp (96 kW) and 230 Nm (169 lb-ft) of torque. It too sends its oomph to the front wheels via an eight-speed automatic transmission. Peugeot isn't planning to offer a diesel, but a purely electric derivative is in the offing. [Principais aspectos positivos] Muito espaçoso: Um dos principais motivos que me levaram a aquisição do carro. No banco de trás dá pra levar 2 cadeirinhas de bebê e um adulto (um pouco apertado, obviamente), um dos poucos modelos que permite isso. Porta malas igualmente grande. Dá pra levar facilmente 1 carrinho de bebê mais bagagem. Confortável, fiz algumas viagens relativamente longas (600km) sem me sentir cansado ou desconfortável. Conteúdo de série considerando a categoria (modelo de entrada de sedan médio), com ar digital bizone, por exemplo [Principais aspectos positivos] Meu segundo 408. O carro é muito espaçoso. Têm um nível baixo de ruído interno.


O motor 2. 0 apesar de ser um motor já relativamente antigo, têm um bom desempenho. O câmbio automático de 6 marchas da AISIN fez um bem enorme nesse carro. Meu anterior era manual de 5 marchas. Não quis o de 4 automático da época. Esse carro teria vendido mais se desde do início fosse o da AISIN. Não tem ESP (pecado gritante nesse segmento) mas é um carro muito bem assentado. Nunca me passou insegurança. [Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5 Os terminais, botões de ligar/desligar e fios são pontos fracos em alguns modelos da Peugeot. O mau funcionamento do fecho centralizado, a climatização, o sistema de áudio, os suportes de controlo ocorrem frequentemente devido a falhas elétricas. Além disso, devido a um curto-circuito, as lâmpadas podem fundir-se mais frequentemente. Pode eliminar pequenos defeitos por si mesmo com a ajuda dos tutoriais em vídeo passo a passo sobre a reparação e manutenção de veículos da Peugeot.


Como reparar veículos da Peugeot por si mesmo: avarias comuns - [Principais aspectos negativos] De negativo eu destaco o consumo. Nao que seja muito ruim ( e igual o meu ecosport 1.6 que eu considerava beberrão para o porte do carro), mas eu confesso que esperava mais do motor thp na cidade. Ta certo que o carro e uma banheira e o peso atrapalha. Uma outra coisa que essa sim considero um aspecto negativo é a dureza da suspensão. Se sente praticamente todos os defeitos do asfalto e como consequência dessa rigidez, acabe que possui um barulho interno alto das peças plásticas ( o forro do teto solar aberto entao..). E uma consequência do asfalto porco das nossas ruas e estradas. A desvalorização também é muito alta , sei que carro nao é investimento mas essa desvalorização alta o torna até um modelo ruim de comercio ( embora ja comprei sabendo). O contraditório e que graças a essa desvalorização você acaba o comprando barato que o faz ter um ótimo custo beneficio ( Então vai da consciência e prioridade de cada um). Ele possui também um lag ao acelerar que as vezes incomoda.


revisão peugeot 408


[Principais aspectos negativos] Consumo! Não tem milagre que ajude, com esse peso e câmbio automático. Faróis um pouco fracos. O do 208 da minha esposa é muito melhor que o meu a noite. Frente que raspa em qualquer lugar. [Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5 [Comentários adicionais] Excelente carro, mas que para variar, tem no pós-venda seu calcanhar de aquiles. Na minha primeira compra de 408 em 2012 o serviço estava melhor, agora nessa em 2014 e em outra concessionária caiu o atendimento.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem