Curso online de libras jogos educativos

Este curso de Libras gratuito online inicial é para ouvintes que querem aprender Libras para saber como se comunicar com surdos mais facilidade. De acordo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui ao menos 10 milhões de pessoas surdas. Seleção de Recursos Educativos Digitais de qualidade, recomendados para estudantes e para professores do Ensino Básico. Basta acessar os link abaixo e instalar o adobe se não o tiver caso o tenho apenas clique em Novo dicionário de Libras que os jogos apareceram, vocês terão inumeras alternativas. O CERTIFICADO de conclusão de Curso de Libras Online do nosso portal é válido conforme (lei número ) e pode ser usado para: Horas extracurriculares.

No tutorial a seguir, confira como usar o VLibras, aplicativo para aprender Libras com tradutor online para língua de sinais pelo celular. Curso com Certificado - EAD (Educação à Distância) Ter um certificado comprovando que você fez um curso de libras online de renome irá levar seu status profissional para outro nível.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Libras na Prática, Inclusão da Criança com Síndrome de Down na Prática e. A grande maioria dos recursos aqui referenciados estão disponíveis na Internet e são de acesso livre e gratuito, embora possam aparecer alguns cujo acesso é pago. Este curso tem por objetivo proporcionar fundamentação em competências relativas a Língua Brasileira de Sinais, sendo que ao final deste. O site Dicionário de libras traz muitos jogos on line, onde você que stá aprendendo a Lingua Brasileira de Sinais pode treinar e se divertir aprendendo.



Com o avanço nas políticas públicas de inclusão, cada vez mais tradutores e intérpretes de LIBRAS são requisitados em todos os setores, propiciando acesso de deficientes auditivos a informação. UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Alameda Barão de Limeira, 425, 7º andar - Santa Cecília CEP 01202-001 CNPJ: Inscrição Estadual:. Além de termos dezenas de jogos educativos para estimulação cognitiva dos alunos, também temos a opção de personalização e criação de novos games com conteódos próprios. Se você quer aprender ou aperfeiçoar o seu conhecimento na LIBRAS, que tal fazer um curso totalmente gratuito e sem sair de casa?O curso de Libras ministrado pelo Portal Cidadão PG é a solução, além do término do curso você ainda tem direito a um certificado on line.

Este curso tem como objetivos desenvolver as seguintes competências: Selecionar e relacionar características e parâmetros linguísticos da Língua Brasileira de Sinais na comunicação e Informar aspectos cotidianos na Língua Brasileira de Sinais. Na educação infantil, a brinquedoteca tem função pedagógica, promovendo a interação entre alunos e o desenvolvimento de suas habilidades motoras.

É altamente indicado para você se: Você ainda não sabe nada de Libras e fica curioso(a) ou mesmo aflito(a) querendo saber se. Além de orientar sobre como avaliar esses jogo e realizar download destes, para utilização mesmo sem acesso a internet. Os cursos de Libras online e gratuitos são uma oportunidade para quem entende a importância de conhecer a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para promover a comunicação e inclusão da população de surdos do país.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem