Todos apresentadores da globo news by angiejfmz - Issuu

Os 6 apresentadores mais bem pagos da Rede Globo e


Depois de golear o Botafogo por 4 a 0 na última rodada do Brasileirão, o líder Palmeiras enfrenta o Coritiba fora de casa e leva a melhor no duelo. Foram seis apostas na vitória do Verdão e outros três palpites no empate. Em 2006, voltou a entrevistar o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição, no Palácio do Planalto, em Brasília, e também os outros três candidatos mais bem colocados nas pesquisas, esses no estúdio da Globo. No período pré-eleitoral de 2010, participou de uma nova série de entrevistas. FOTOS: As fotos, em sua maioria, são de divulgação por parte das emissoras ou reproduções de imagens encontradas nos perfis de redes sociais das respectivas jornalistas e apresentadoras. Do contrário o crédito consta na própria imagem. Se algum autor identificar uma foto sua e não quiser ter o crédito incluído, basta avisar-nos que a mesma será imediatamente creditada ou removida, se assim desejado. Ainda na faculdade fez estágio na TV E (TV Educativa), em 1992, a convite do jornalista João Luís Albuquerque, com quem trabalhara na assessoria de imprensa de um restaurante no Rio. Christiane começou como repórter e depois passou a apresentar o programa Caderno 2. Foi o primeiro grande desafio da minha carreira. Em 1993, teve uma rápida passagem pela TV Bandeirantes, em um programa feito por uma produtora independente. Voltou para a TV Educativa e, em 1994, por um breve período de seis meses, também trabalhou na Globo, cobrindo férias na época de carnaval.


apresentadores da globo news


O palpite da ferramenta do ge, que concorre junto dos apresentadores e comentaristas, parte da aplicação de um algoritmo sobre dados coletados em Brasileirões desde 2013, com a análise de diversas características de mais de 80 mil finalizações feitas e mais de três mil jogos. Em 2006, quando completava um ano no Jornal da Globo, Christiane fez a série Vida de Craque, cinco reportagens com cinco jogadores que disputariam a Copa do Mundo de futebol na Alemanha: Ronaldo Fenômeno (Ronaldo Luís Nazário de Lima), Roberto Carlos (Roberto Carlos da Silva), Ronaldinho Gaúcho (Ronaldo de Assis Moreira), Kaká (Ricardo dos Santos Leite) e Cafu (Marcos Evangelista de Morais). Ela viajou para a Europa, onde os atletas escolhidos para serem personagens da matéria jogavam, e passou um dia na companhia de cada um deles: assistiu aos treinos, visitou-os em casa, ouviu confidências. A série foi ao ar uma semana antes do início da Copa, que contou também com a cobertura da jornalista. Em 2010, o jornalista William Waack foi enviado à África para cobrir a Copa do Mundo. A jornalista ficou no Brasil, comandando o noticiário do fim de noite, na estreia da Central da Copa, apresentada pelo jornalista Tiago Leifert dentro do Jornal Nacional. A casa dos finais de semana, inclusive, tem um detalhe peculiar: uma cama no meio da sala.


Apresentadores da globo news - O jornalista estava na emissora desde 2004 e atuava como âncora do "Jornal Hoje", mas optou por não renovar o contrato no ano passado. A decisão, inclusive, pegou a Globo de surpresa. O colunista Flávio Ricco noticiou em sua coluna no UOL que, segundo fontes, tratava-se "de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável". Ainda segundo o texto, Evaristo teria decidido tirar um ano sabático, aproveitando para morar fora do país com a família


Jornalistas e apresentadoras de TV mais lindas do Brasil

Ao abrirem o apartamento para o programa "Casa GNT", Rodrigo explicou: "Queria estar perto do mar, da varanda. " "Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase três semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10 round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória", postou, sem entrar em maiores detalhes sobre o ocorrido. Após ter apresentado "Jornal Hoje", "SPTV" e "Bom Dia São Paulo", Mariana se estabeleceu à frente do "Jornal das Dez", que comandava há três anos. Mas resolveu largar tudo em 2014, deixando para trás 23 anos, entre Globo e GloboNews. Cansada de viver um casamento de ponte aérea, ela assinou com a RedeTV! para ter seu próprio programa. Leia mais Aline Midlej começou a carreira na RecordTV, na produção de pautas. Passou pela Band, onde atuou como repórter, e chegou a apresentar o "Jornal da Band" e "Café com Jornal". Em 2016, foi contratada pelo Grupo Globo, inicialmente para um projeto da GloboNews na edição das 10h. O destaque da profissional fez com que ela transitasse por outros produtos da emissora.



Paulo Vieira se superou no Big Terapia com Fátima Bernardes, no Encontro. Perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos, dizia a parte positiva, escrita pelo colunista Zean Bravo. A âncora da Globo cobriu o terremoto do Haiti e ganhou prêmios de reportagens, entre eles o prestigiado Vladimir Herzog, em 2007, com uma série sobre mulheres que transformam a vida de outras mulheres. Ela também recebeu o Prêmio Esso, em 2010, com uma matéria sobre o trabalho de médicos que realizavam cirurgias em áreas remotas da Amazônia. Estava na TV E, em 1996, quando foi chamada por Alice-Maria e aprovada no teste para trabalhar na GloboNews. Fez parte do primeiro time da emissora, que entrou no ar a 15 de outubro do mesmo ano. Durante um mês, toda a equipe trabalhou intensamente no projeto piloto, para que a estreia fosse um sucesso.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem